Metodologia Link Up

menino_metodologia_linkup

  • Método de profunda imersão de aprendizado que faz Você falar inglês real automaticamente. Sem mais tradução, sem mais pensamento. As palavras apensas aparecem.
  • Forma de aprender gramática e vocabulário sem estudar.
  • Encontro com outros falantes da língua inglesa para conversação natural e espontânea.

Uma metodologia poderosa para ajudar Você aprender e ou melhorar o seu inglês imediatamente.

  • Você não tem que estudar ou decorar terríveis listas de frases ou vocabulários.
  • Você não tem que usar entediantes livros de gramática.
  • Você não tem que se esforçar para memorizar nada.

 .

Na Link up, o aluno passa a adorar o inglês, porque aprende naturalmente muito, mas muito inglês vivo, real e muito falado, bem como vocabulários e expressões que não se encontram nem em dicionários. Inglês como realmente se fala, com emoções reais, com ideias reais e com pessoas reais. Exemplo: Na forma de cumprimentar, ao invés de aprender apenas “How are you?” – uma única forma, pouco falada – o aluno aprende uma gama de outras formas, muito faladas como: “Howdy”, “what’s up”, “How is it going?”, “How are you feeling?”, “How have you been?”, What’s hanging?, “What’s cooking?”, What’s rolling?, etc, com contrações e pronuncias todas juntas. Outro exemplo: ao invés de aprender apenas “house”  -casa- ele aprende “crib” – que significa a mesma coisa, ao invés de apenas “friends” –amigo- ele aprende “homies” – que tem o mesmo significado, são formas desconhecidas aqui, mas são muito, muito faladas. Formas reais de comunicar-se. Isto é apenas uma modalidade, imaginemos  língua como um todo. É muito, mas o aluno vai aprender tudo isso de forma natural, para que ele possa se comunicar de verdade. Caso contrário, ele não poderá se comunicar em inglês, pois ele não vai falar, não vai entender pessoas nativas, filmes, músicas, textos, etc.

 

O Aluno não apenas aprende a língua inglesa, mas também ganha valiosos insights e entendimento do pensamento e da cultura americana. Porque o aprendizado de inglês envolve essa cultura. Se o Aluno gostar e entender a cultura americana, ele vai rapidamente ou melhorar o seu inglês. Assim integra-se eventos divertidos e interessantes como parte da Link up, onde os resultados acontecem no alto e o Aluno passa a gostar cada vez mais de falar inglês.


Sem teste! Sem lição de casa! Sem memorização!

 

mulher_metodologia_link_upEstudar inglês na Link up pode ser comparado a viver em uma Comunidade Estrangeira. Não se foca somente em livros didáticos como base; ao invés, cria-se experiências reais da vida que são interessantes e compreensíveis.

O resultado disto é que os Alunos desenvolvem a capacidade de usar o inglês naturalmente.

O objetivo é que cada Aluno realmente seja capaz de se expressar em inglês em um tempo muito curto

Você em contato com logo_linkup_peq

Tel.: 11 3360.2566

Linkupline: contato@linkupcommunity.com.br